Bem vindo!

O MELHORES DO PRO é um projeto criado por xjpaulo para premiar jogadores, técnicos e equipes por meio de senso comum entre os principais managers do Pro Clubs nacional no Playstation 4. O projeto inicial é da Bola de Ouro, Bola de Prata e Melhor Técnico, mas idéias já foram sugeridas e futuramente teremos novas premiações. A idéia é fazer com que haja um reconhecimento no Pro Clubs que vá além de títulos de campeonatos, o projeto tem como principal objetivo ser usado como base e referência para jogadores, clubes e técnicos que serão reconhecidos por seus méritos.
Participarão 32 managers dos 32 maiores clubes (escolhidos com base nas estatísticas de 2015 e tradição no Pro Clubs) e cada manager terá uma senha própria para votar em jogadores por posição. Nessa primeira edição os votos serão na base da formação 4231, ou seja, serão votados em melhores jogadores das seguintes posições:

- Goleiro
- Zagueiros
- Lateral direito
- Lateral esquerdo
- Volantes
- Meia direita
- Meia esquerda
- Meia atacante
- Atacante

Cada manager vai ter a opção de indicação de 1 jogador por posição de seu time, somente volantes e zagueiros que o manager poderá indicar dois.

Com as indicações feitas no site na aba 'indicações' com prazo determinado, o site disponibilizará a lista de todos os jogadores indicados.

Abre assim o prazo de 3 dias para jogadores que não foram indicados participarem da repescagem e se inscreverem a partir da aba 'respescagem'.

A repescagem dará chance a jogadores que não jogam em um dos 32 clubes ou que não foram escolhidos pelo manager. A repescagem será uma votação em que os 32 managers votarão em APENAS UM jogador por posição dos que se cadastraram. Os maiores votados de cada posição entram na votação da lista dos indicados pelos managers. Os managers não poderão votar em jogadores de seu próprio clube na repescagem nem na votação principal.

A votação principal consiste na lista de jogadores indicados por cada Manager mais jogadores da repescagem. O manager terá uma lista de jogadores por posição onde poderá escolher somente 10 jogadores e ordena-los de 1 a 10, sendo 1 o melhor jogador na opinião dele e 10 o décimo melhor jogador na opinião dele. O melhor jogador da posição que ele escolheu leva 10 pontos, o segundo leva 9, o terceiro leva 8, até chegar no décimo que leva 1 ponto apenas. Os outros jogadores que não foram votados pelo Manager não somam pontos.

Bola de ouro para o jogador que somar mais pontos no geral.
Bola de prata para os jogadores que somarem mais pontos na posição.
Zagueiros e volantes os dois primeiros levam bola de prata.

Duração de indicação de jogadores pelos managers: 3 dias.
Duração de cadastro de repescagem: 3 dias
Votação repescagem: 1 dia
Votação final: 3 dias

Terá também a opção de votação de melhor técnico, mas essa não terá repescagem e somente os técnicos dos 32 clubes irão participar. Se o clube possui mais de um técnico, deverá entrar em consenso pra escolher apenas um para disputar. A votação de técnico será nos mesmos dias da votação final de jogadores.

O resultado final só será exibido depois de todos os managers votarem.
O resultado final além de exibir os vencedores da bola de ouro e bolas de prata, ainda mostrará os top 10 melhor votados no geral e por posição.